quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ano letivo de 2009 será pauta de reunião no próximo sábado

A equipe da Secretaria Municipal de Educação se reúne no próximo sábado (17) para discutir o calendário e as atividades do próximo ano letivo. Ações, metas e diálogo interno são os principais pontos a serem elencados no encontro que acontece no Hotel Aliança Express, das 7h30m às 17h30m.
Este encontro tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas inerentes às atividades do próximo ano letivo. Segundo a administração municipal é hora de consolidar as ações que vêm tendo excelentes resultados nos últimos anos, bem como elaborar novos projetos para melhorias nos sistemas administrativos e pedagógicos.
A Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra comenta que esse encontro será de grande valia para que toda a equipe possa trocar idéias e principalmente aliarem-se no desafio de promover uma educação de qualidade. Essa oportunidade aproxima todos os setores, o que facilita nas atividades do cotidiano escolar e administrativo.
“Um dos maiores desafios é formamos um método de trabalho coeso, de servidores engajados com o propósito de formar uma educação que sirva de exemplo para várias cidades. E são a partir de ações como estas que poderemos sintetizar nosso modo de trabalho” salienta Janara.
_
Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário