quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diretores das unidades educacionais recebem últimas instruções antes do início das atividades letivas

A Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com todos os diretores da Rede Pública Municipal com o objetivo de discutir as metas e elaborar em conjunto os principais pontos a serem analisados antes do início do ano letivo.

Este evento faz parte do cronograma de trabalho adotado pela nova gestão, que visa encurtar o espaço entre as unidades e a Secretaria de Educação.

Para a Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra, que já atua na Rede Pública há mais de 10 anos, esta necessidade de aproximação se deve principalmente pelo crescimento da rede.

“Hoje contamos com mais de 800 profissionais, o que faz da Educação, a secretaria com maior número de funcionários. Além disso, atendemos cerca de 5000 crianças em toda a cidade” enfatiza Janara.

O prefeito Milton Hobus comenta sobre seus projetos no que tange a educação

O Prefeito Municipal Milton Hobus salientou sobre a participação do diretor em cada unidade educacional. Para ele, os diretores são os olhos da Secretaria de Educação nas salas de aula.

Outro aspecto levantado pelo prefeito é o fato de que o trabalho precisa ser transparente de ambas as partes. Só assim as necessidades podem ser sanadas e os projetos poderão ser executados de forma ágil e com qualidade.
_
Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário