terça-feira, 3 de março de 2009

Secretaria Municipal de Educação presente em Assembleias dos Pais

Na sexta (27), mais de 300 pessoas lotaram o prédio onde funciona a Escola Modelo de Tempo Integral, no Bairro Barragem. Além de discutirem diversos assuntos relativos a grade curricular e a apresentação das disciplinas oferecidas pela Escola Modelo, os pais também puderam prestigiar uma apresentação musical organizada por professores e alunos.

A Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra, explicou aos presentes quais as funções inerentes à Secretaria, bem como destacou a importância do acompanhamento dos pais na fundamentação da educação.

A tarde de sábado (28), foi marcada pelas Assembleias no Centro Educacional Roberto Machado e no Centro Educacional Pedro dos Santos. Lá também foram discutidos diversos assuntos referentes a possibilidade de mudança dos uniformes, ampliações de bibliotecas e cuidados com a segurança dos prédios.

A secretária Janara também destacou o bom número de pais presentes, o que assegura que muitos dos alunos da rede tem o acompanhamento correto dentro de suas casas, que é o ponto de partida para a criação de um caráter responsável e de uma boa conduta social.
,
Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário