segunda-feira, 6 de julho de 2009

CONAE 2010

A Prefeitura Municipal de Rio do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos a participarem da Conferência Municipal de Educação, com a temática " Construindo um Sistema Articulado de Educação: Plano Nacional de Educação, suas Diretrizes e Estratégias de Ação".


O evento acontece no próximo dia 15 de julho, das 7h30min às 17h, nas dependências do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), no bairro Jardim América.

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Em conjunto com o Ministério da Educação – MEC, a conferência busca ouvir quais são as diretrizes que movem a educação nacional, desde a Educação Infantil até a Pós Graduação. A Conferência Nacional de Educação acontece em Abril de 2010 e se baseará nos resultados obtidos através das conferências estaduais, regionais e municipais.

É importante salientar a participação dos vários segmentos da comunidade, como pais, alunos, professor e sociedade civil. Além deles, entidades e instituições governamentais e não governamentais também participarão das discussões dos eixos temáticos da conferência.

A programação da Conferência Municipal consiste:


7h30min - Credenciamento / Coffee Break
8h30min - Abertura Oficial
9h - Leitura e Aprovação do Regimento
9h15 - Palestras dos Conferencistas
* Prefeito Municipal de Rio do Sul - Milton Hobus
* Juiz de Direito da Comarca de Rio do Sul - Edison Zimmer
11h15min - Instalação das mesas de trabalho
12h - Intervalo
13h30min - Mesa Redonda - Debates e Propostas
15h30min - Coffee Break
15h45min - Instalação da Plenária Final
17h - Encerramento

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, através do telefone ( 47) 3531 - 1100, ou diretamente através do site www.conae.com.br.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Rio do Sul / SC – (47) 3531-1100
edu.comunicacao@riodosul.sc.gov.br
www.riodosul.sc.gov.br
06-07-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário