terça-feira, 1 de setembro de 2009

Semana da Pátria

Bandeira hasteada e Hino na garganta só esperando o momento para ser clamado. Assim será com certeza, a manhã desta terça-feira, quando da abertura da Semana da Pátria em frente ao Paço Municipal, às 8h. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza programação intensa.

As solenidades comemorativas à Semana da Pátria iniciam no dia primeiro de setembro, terça-feira, e se estendem até segunda-feira, dia 7 de setembro, com o Desfile Cívico.

As novidades passam primeiramente, pela distribuição de lanche aos alunos da Rede Pública Municipal; o acompanhamento de som móvel para as instituições que não dispõem de bandas e fanfarras; os sanitários móveis que ficarão no pátio do Supermercado Imperatriz e a participação da Educação Infantil.

São mais de 50 instituições inscritas para o desfile, somando 6000 desfilantes aproximadamente, além do público que prestigia o evento todos os anos.

As instituições preparam-se para um belo espetáculo de civismo, patriotismo e cidadania simbolizados através dos programas e projetos desenvolvidos, assim como vestimentas e indumentárias.

Então, convidamos a todos a participarem da programação, incentivando principalmente os jovens, pois é fundamental o envolvimento para formarmos cidadãos melhores e com deveres cívicos e mais conscientes.

Secretaria Municipal de Educação
Janara Aparecida Mafra
Secretária Municipal de Educação
(047)35311100

Nenhum comentário:

Postar um comentário