quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Escola Modelo I é destaque no mês de outubro "Cozinheira Nota 10'

A 1ª Escola Modelo de Rio do Sul é merecedora de vários destaques e prêmios.

No mês de Outubro os holofotes se voltam e iluminam 4 grandes pessoas. As técnicas do Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação a Química de Alimentos, Alessandra Xavier de Liz e a Nutricionista Josilene Rubia Murara destacam:

LENICE, VERA, NADIR E MELÂNIA

São elas que reparam todas as refeição oferecidas para as crianças da Escola Modelo I.

COMPROMETIMENTO e DEDICAÇÃO é o lema desta equipe maravilhosa.

Vamos conhecer agora um pouquinho de cada uma!!


LENICE ALVEZ DE SOUZA ANTÔNIO, mais conhecida como Nice.
Nice tem 39 anos, sendo que há 15 anos servidora pública. Nice começou sua carreira na Secretaria Municipa de Obras, prestando vários serviços, um deles ela deles ela destaca contando que ajudou a construir a ponte da rua XV de Novembro. Anos depois ela veio para a Secretaria Municipal de Educação, desta vez mostrando seu grandioso dote culinário. Nice é uma cozinheira de mão cheia, tudo que ela prepara fica muito saboroso com GOSTINHO DE QUERO MAIS... Nice é do tipo da mulher brasileira, guerreira e ao mesmo tempo tímida e amável. Nice está sempre de bem com a vida, é impossível não se encantar com o belo sorriso que ela solta o tempo todo no seu trabalho. Sua grande motivação são as crianças. Ela comenta que tudo o que faz, faz por amor as crianças. Nice é casada com Joel, que também é servidor público e atua na Educação. Tem 2 filhas: Vanessa com 16 anos e Lana de 10 anos de idade.

VERA LÚCIA DOS SANTOS tem 44 anos e é moradora da Barra do Trombudo há 3 anos. Casada e com 3 filhos que os ama. Vera faz questão de falar os nomes e seus amores são eles: Cleiton de 26 anos, Jean com 25 e Ana Carolina de 9 anos de idade. Vera é mais um exemplo de mulher batalhadora. Começou a prestar seu dedicado serviço no mês de Março deste ano. Além de ser nova em sua carreira, Vera tem experiência pra dar e vender. Vera comenta que todo o seu empenho e capricho com a alimentação que prepara, serve de incentivo e motivação na hora em que são servidos os lanches e os almoços, pois as crianças comem muito bem. O resultado é gratificante, e isto pode parecer muito simples para uns, mas para quem vivencia essa rotina é muito gratificante para todas nós.


NADIR XAVIER, tem 48 anos é rio-sulense com muito orgulho e também é moradora da Barra do Trombudo. Nadir tem 2 filhos, a Naiara de 19 anos e o Ian com 10 anos. Nadir também possui habilidosos dotes culinários. Está no quadro de funcionários da Educação há 7 meses e está adorando, pois tudo o que faz é preparado com muito carinho. O retorno que vê é na hora, a cada sorriso que as crianças dão, a cada gesto de carinho e a cada repetição do lanche servido, é muito gratificante.

MELÂNIA STAROWSKI é moradora da Barragem e tem 47 anos. Mora em Rio do Sul há 38 anos. Tem 4 filhos Cláudio, Fernando, Julia e Gustavo. A Julia e o Gustavo estudam no Ceplas e na Escola Modelo I. Melãnia faz parte da equipe há 6 meses. Comprometida com seu trabalho ela chega todos os dias com muito entusiasmo. Ela se dedica tanto em suas atividades que até já recebeu um carinhoso apelido dado pelos alunos, Eles a chamam de “Vó”.

A equipe não deixa nada a desejar e por isso no mês de Outubro o prêmio da Cozinha Nota 10 vai para elas!

NICE, VERA, NADIR E MELÂNIA.

Parabéns pelo excelente trabalho prestado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário