quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALUNAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÃO CONCURSO LITERÁRIO








As alunas, Jéssica Carolina Ceola 6ª série do Centros Educacional Daniel Maschio e Elaine Cristina Nichelatti 7ª série do Centro Educacional Ricardo Marchi, foram as ganhadoras do Concurso Literário da parceria firmada entre Rotary Club e Secretaria Municipal de Educação.
O objetivo desta parceria junto à Rede Municipal de Ensino foi o Concurso Literário sobre a conscientização da importância de manter a cidade limpa.
O concurso foi dividido em duas categorias, sendo a primeira, a escolha do slogan da Campanha de conscientização criada pelo Rotary Club de Rio do Sul e a segunda a redação sobre A Importância de Manter a Cidade Limpa e Uso Correto de Lixeiras Públicas.
Participaram do concurso aproximadamente 850 alunos do ensino fundamental séries finais, de 07 Centros Educacionais, que tiveram como premiação aos ganhadores 01 bicicleta para cada categoria.
A definição dos ganhadores foi feita por uma comissão julgadora composta por membros do Rotary Club.
O slogan vencedor “ Lixo no chão a Natureza pede Atenção
A redação vencedora teve como título: “Cidade limpa
Sabemos o quanto é importante realizar ações como essa, pois ter consciência e espírito ambientalista hoje é dever e obrigação, salienta a coordenadora de projetos e programas Neusa Girardi, da Secretaria Municipal de Educação.




Neusa Girardi
Coordenadora de Projetos e Programas
Secretaria Municipal de Educação
fone:47-35311120

Nenhum comentário:

Postar um comentário