terça-feira, 27 de abril de 2010

Chuvas

Alerta...


A possibilidade de alagamento durante a noite em algumas áreas da cidade deve impedir o transporte escolar e pode causar transtornos para as famílias. A decisão foi tomada no final da tarde desta segunda-feira (26), após audiência da secretária de Educação, Janara Mafra e do Gerente Regional de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Osni Packer.

O atendimento no ensino infantil na rede municipal permanece inalterado. Apenas no Centro de Educação Infantil Dea Bornhausen, no bairro Bela Aliança, as aulas foram suspensas na terça-feira (27), já que a área já está sob risco de alagamento. Os pais já foram comunicados da decisão da Secretaria de Educação.

“Não há motivo para interrompermos as aulas do ensino infantil, mas pedimos para que alguns pais que eventualmente possam deixar a criança com um responsável, que o façam. Muitos de nossos professores terão dificuldade de ir trabalhar por que também estão envolvidos com os cuidados de suas residências por causa das cheias”, comentou a secretária de Educação, Janara Mafra

Atualmente, a rede municipal de ensino infantil atende cerca de 2,8 mil crianças em 38 unidades espalhadas pela cidade.




Clóvis Eduardo Cuco
Departamento de Comunicação – (47) 3531-1214


Atendimento de plantão: (47) 9155-3634 – Rodrigo Fachini ou (47) 9907-5335 – Clóvis Eduardo Cuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário