sexta-feira, 21 de maio de 2010

Auxiliares de Serviços Gerais visitam Parque da Malwee em Jaraguá do Sul

Este dia especial foi proporcionado através da SME pelo Dia da Merendeira



"No dia 19 de novembro de 2009, a Câmara de Vereadores decretou e sancionou a Lei nº.934, onde fica instituído o Dia Municipal da Merendeira.Dia 10 de maio.

Esta é uma data especial e essas profissionais devem ser consideradas grandes artistas, onde transformam simples alimentos em verdadeiras delícias, colocando em cada prato o mais valioso ingrediente: O AMOR.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Setor de Alimentação Escolar proporcionou um dia diferente com todos os Auxiliares de Serviços Gerais, oferecendo um passeio nos dias 18 e 19 ao Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul.


Museu


Hora do almoço

Além de conhecer o belo Parque Natural, com lagos e plantas, puderam saborear um delicioso almoço, ganharam presentes, visitaram o Museu, participaram de diversas brincadeiras, cantaram e dançaram, extravagando alegria.



Muita brincadeira


Sorteio de brindes

Em depoimentos dados no dia, muitos falaram que há tempo não tinham um dia especial como este, e que é uma alegria saber que são valorizados. Emocionados e ao mesmo tempo felizes, agradeceram a Secretária Janara e a Equipe da Secretaria de Educação pela dedicação em lhes oferecer este presente.


Visita no Museu

Um comentário:

  1. a valorização dos funcionários é extremamente importante, parabéns pela iniciativa!!!
    Elaine

    ResponderExcluir