quinta-feira, 15 de julho de 2010

Projetos

CEI Prefeito Danilo Lourival Schmidt realiza mostra de Projetos


"Brincar é a atitude principal da criança. Ao brincar a criança desenvolve atenção, imitação, movimentação, equilíbrio e imaginação". 



Envolver a família e a comunidade com o desenvolvimento escolar dos alunos, foi um dos objetivos atingidos através da Mostra de Projetos, realizado pelo CEI Pref. Danilo Lourival Schmidt, que acontece todo ano.


O evento envolve professores e direção, mostrando à comunidade de que forma e que assuntos os alunos estão aprendendo no cotidiano escolar.


Os alunos têm idade entre 0 e 5 anos e foram trabalhados neste primeiro semestre de ano letivo, temas como: Corpo Humano, Cores e Formas, A Música na Educação Infantil, A Arte de Brincar Através das Obras de Portinari, que foram desenvolvidos de forma bem dinâmica e recreativa.


Segundo a diretora Sélia Seide, a Mostra de Projetos é importante para aproximar os pais e a escola, mostrando a eles a importância da família no processo de ensino-aprendizagem e, acima de tudo valorizar os trabalhos realizados pelos alunos através das Educadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário