quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Volta às aulas

Volta às aulas

A Secretaria Municipal de Educação, deseja a todos os servidores, pais e alunos, um Feliz 2011, em especial aos professores da Educação Infantil, que iniciaram suas atividades no dia 03 de janeiro, uma excelente Volta às Aulas.

Todas as Unidades de Educação Infantil encontram-se abertas, objetivo do Programa Educação Infantil 12 meses. Assim, os pais e/ou responsáveis ficam aliviados e podem trabalhar tranquilos, deixando os pequenos sob os cuidados das educadoras.


De acordo com a secretária de Educação, Janara Mafra, o número de crianças programado para ser atendidas subiu comparado ao registrado em janeiro de 2010. “O Programa CEI 12 meses atende uma necessidade das famílias neste período do ano e dá mais comodidade para os pais que precisam trabalhar”.
 
O calendário escolar para o ensino fundamental da rede municipal terá início em fevereiro, com dois dias de capacitação através de um seminário pedagógico marcado para os dias 1º e 2, seguido de dois dias de atividades de preparação interna nas escolas. As aulas dos alunos do ensino fundamental começam no dia 9 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário