quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cozinha Nota 10

Cozinha Nota 10 premia CE Willy Schleumer


É com imensa satisfação que a Secretaria Municipal de Educação através do Setor de Alimentação Escolar parabeniza e agradece o trabalho de Aida Nazário e Sandra de Souza do C.E. Willy Scheleumer, e informar que estas competentes profissionais foram as vencedoras do projeto Cozinha Nota 10 no mês de Abril.


O Centro Educacional Willy Schleumer esta localizada no bairro Taboão e atende 241 alunos do Ensino Fundamental. No mês de Abril as merendeiras recebe o reconhecimento pelo projeto Cozinha Nota 10 instituído pela Secretaria Municipal de Educação – Setor de Alimentação Escolar.

Os destaques desse mês são para as profissionais merendeiras desta Unidade, Aida Cava Nazário e Sandra Aparecida de Souza.

São elas que se dedicam diariamente em preparações saborosas e nutritivas para os alunos da escola.

Dona Aida, moradora do bairro Canta Galo, cumpre sempre suas atividades com muito entusiasmo, simpatia e capricho. Ela teve a felicidade de gerar três lindos filhos, Wilson, Tiago e Cláudia. Com 51 anos de idade ela se dedica a 7 anos aos alunos do Centro Educacional Willy Schleumer.

Sandra, uma jovem profissional competentíssima. Atuando a 6 anos nesta unidade educacional, sempre com muita seriedade, transparência e competência. A mãe da linda Liandra cumpre muito bem com seu trabalho, ela prima por uma boa organização, e limpeza do seu ambiente de trabalho e todas as refeições preparadas, ela acrescenta um importante tempero chamado “AMOR”.

''Com isso elas vêm demonstrando o comprometimento, a preocupação e o carinho que têm com a saúde dos nossos alunos em oferecer uma alimentação de ótima qualidade. E e esse reconhecimento para elas é merecido” ; diz Alessandra de Liz – Química de Alimentos da SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário