segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Campanha

INICIA PERÍODO DE REMATRÍCULA NA REDE

Inicia nesta segunda-feira (14) o período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2012, nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino de Rio do Sul.

A rematrícula será automática e validada mediante confirmação dos pais nas unidades educacionais em que o aluno frequenta. A rematrícula estende-se até dia 25 de novembro. Para as novas matrículas – para novos alunos - o período é de 28 de novembro a 02 de dezembro nos centros educacionais mais próximos do bairro onde reside.

Segundo a secretária de Educação Janara Mafra, cerca de seis mil vagas devem ser preenchidas no município, somando desde o berçário ao nono ano. “Nesse primeiro momento estamos realizando as rematrículas internas, dos alunos que já frequentam as unidades. Por isso pedimos aos pais que confirmem a continuidade ou não dos filhos na instituição de ensino”.

A listagem de espera será online, dando maior agilidade no processo organizacional, como também lisura quanto informações da real demanda reprimida de cada unidade. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, ou pelo telefone (47) 3531-1100.
--------------------------------------------------------------------------------

Rodrigo Fachini
Departamento de Comunicação
gab.imprensa@riodosul.sc.gov.br
14-11-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário