terça-feira, 22 de novembro de 2011

Processo Seletivo

Encerram as inscrições para o preenchimento de vagas do Magistério
na Rede Municipal de Ensino



Cerca de 1060 profissionais se inscreveram no processo seletivo para o preenchimento de vagas para o ano letivo de 2012 superando o número de inscrições em relação a 2011. Nos dias que se estenderam as inscrições, a Secretaria Municipal de Educação esteve movimentada para conseguir atender a todos.

Esta grande procura é visível pelo projeto de trabalho desenvolvido na Rede, com profissionais de qualidade, mantendo um diálogo aberto que propõe, de forma participativa, o envolvimento de todos no processo educacional.

O objetivo do processo seletivo é ter equipe completa para atender as crianças no período entre janeiro e fevereiro, dentro da meta do Programa Centro de Educação Infantil 12 meses. Assim, a partir de 02 de janeiro, quando os CEIs reabrem após a semana de recesso escolar de Natal, todas as unidades estarão prontas para realizar atendimento.

A publicação do Resultado Final será no site do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e do Município de Rio do Sul (www.riodosul.sc.gov.br), no dia 28/11/2011 (em caso de não haver recurso nas inscrições) ou 30/11/2011 (caso haja recurso nas inscrições).

A distribuição das vagas para o período de férias da Educação Infantil será realizada no dia 12/12/2011 às 19h, na Secretaria Municipal de Educação, pelo próprio candidato, não admitindo que seja feita através de procuração. A escolha de vagas para o Ano Letivo de 2012 será realizada no dia 10/01/2012, às19h, também na Secretaria Municipal de Educação, pelo próprio candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário