terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projetos

SEMANA DO DESAFIO


Tão importante quanto integrar a Biblioteca ao estudo dos conteúdos escolares é torná-la um ambiente prazeroso, pois a leitura, além de ampliar o conhecimento estimula a imaginação e a criatividade dos alunos.
Pensando nisso o Centro Educacional Aníbal de Barba realizou entre os dias 07 e 11 deste mês, a Semana do Desafio, com o intuito de arrecadar livros de literatura infantil, jogos e gibis e reativar a Biblioteca, pois houve uma perda muito grande do acervo na enchente de setembro...


A Semana do Desafio foi um verdadeiro sucesso. Segundo a Direção, foram arrecadados 212 jogos novos, 105 jogos usados, 2.349 livros novos, 2.245 livros usados, 165 gibis novos e 643 gibis usados. Tudo isso com a ajuda de toda a Comunidade Escolar.

Cada item rendia certa pontuação para a sala que tivesse feito a doação. No resultado final a turma vencedora foi o 3º ano 1 da Profª Milce Maçaneiro. Como premiação a turma vencedora fará um passeio até o Zoológico de Pomerode nesta quarta-feira, dia 24/11. Todos ficaram radiantes com o prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário