terça-feira, 27 de março de 2012

Café com Amigos

Educação promove primeiro Café com Amigos de 2012

Aproximadamente 150 pessoas se encontraram nesta última terça-feira, (27) na sede da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, para celebrar o primeiro café com amigos deste ano.
Esta iniciatriva é promovida desde 2009 pela Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul, com o objetivo de reunir todos os profissionais da educação para comemorar seu aniversário.
Neste mês, aniversariantes de janeiro, fevereiro e março participaram do encontro, onde além de reencontrar os colegas, foram homenageados com uma rosa entregue pela Secretária de Educação, Janara Ap. Mafra e pelo prefeito Milton Hobus.  Participaram ainda de sorteio de prêmios como pen drive e câmera digital e saborearam um delicioso café com bolo e salgados.
Para Janara, este é também um momento de agradecer a todos pelo empenho e dedicação pelo trabalho realizado na educação. “Cada um tem um papel fundamental, seja o motorista que leva os alunos às unidades, as merendeiras que preparam as refeições, os auxiliares de serviços gerais que deixam as escolas limpas ou os professores que acompanham diariamente o processo pedagógico dos alunos”. Todos são importantes e merecem ser homenageados, finaliza.
O próximo Café com Amigos acontece em 27 de junho e reunirá os aniversariantes dos meses de abril, maio e junho.

Confira algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário