sexta-feira, 16 de março de 2012

Valorização

Cozinha Nota 10 começa bem em 2012


O projeto Cozinha Nota 10 iniciado em 2009 pela Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul tem como objetivo estimular e valorizar as Merendeiras em oferecer uma alimentação escolar de qualidade aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Janara Ap. Mafra, é preciso ter um olhar a mais para as potencialidades destas profissionais que tanto se empenham dia a dia em seu trabalho. Há um elo muito forte que envolve companheirismo, suporte técnico, capacitações e valorização profissional.

Mesmo depois das cheias as merendeiras não desanimaram e a cada visita técnica realizada pela Química de Alimentos da Secretaria,de mostram que a motivação, o empenho e dedicação com a alimentação em que preparam ainda são pontos cruciais.

A escola premiada no mês de Janeiro foi Centro de Educação Infantil Cobras, localizado no bairro Cobras. Nesta Unidade quem recebe Nota 10 pelo excelente trabalho prestado aos pequenos alunos é a profissional MARLI APARECIDA BATISTI que atua há sete anos nesta Unidade.

E no mês de Fevereiro quem recebe o Selo de Qualidade Cozinha Nota 10 são as competentíssimas equipe de Merendeiras formada por: MARIA ROSELI VIEIRA, ELIANE REGINA DA SILVA JENSEN, ANGELINA BORGES DE AVIZ do Centro de Educação Infantil Cinderela localizada no bairro Boa Vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário