quinta-feira, 25 de junho de 2015

Domingo é dia de fazer sua cidade melhor

A Prefeitura de Rio do Sul, em parceria com a Fundação Osny José Gonçalves, realiza neste domingo (28), mais uma edição do Programa Eu Faço Minha Cidade Melhor. O objetivo do programa é conscientizar a população de que ela pode contribuir, com pequenas ações, no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e harmoniosa.


O evento ocorre entre 10h e 17h, na Praça Idalício Dias Vieira, no Boa Vista. Os visitantes poderão participar de diversas atividades oferecidas pelas secretarias do município. A Secretaria de Saúde disponibilizará, entre 10h e 12h, a unidade Odonto móvel para atendimento de diagnóstico bucal. No espaço saúde, enfermeiros realizarão aferição de pressão arterial, entrega de preservativos e orientações relacionadas à saúde.

As crianças também poderão participar de passeios com a Jabiraca. Haverá apresentações culturais, oficinas de pipa, de educação para o trânsito e de grafite, que será realizada na pista de skate da Praça. Interessados podem se aventurar na brincadeira do slackline e para os pequenos, haverá pintura facial com os profissionais da Secretaria de Educação.

Para o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, a atividade também tem como objetivo aproximar a Prefeitura de Rio do Sul da população. “Nossa intenção é mostrar que, com pequenas ações, todos os cidadãos podem ajudar a fazer nossa cidade ainda melhor, e quem quiser saber como, é só participar do evento neste domingo”.

O evento está sujeito às condições do tempo, e em caso de chuva, será cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário