quinta-feira, 16 de julho de 2015

Centros Educacionais farão recesso a partir da próxima quinta-feira

Professores e alunos dos Centros Educacionais (Ensino Fundamental) farão recesso a partir da próxima quinta-feira, 23 de julho. As unidades funcionarão em regime de plantão, das 7h30 à 13h30, até o dia 31 de julho. As atividades voltam ao normal no dia 3 de agosto. 

Já os Centros de Educação Infantil vão funcionar em regime de plantão, para que os pais que não têm outra alternativa possam deixar os filhos. Mesmo com a diminuição de atendimentos, o horário normal será mantido. Apenas sete CEIS não terão atendimento. Nestas unidades, os pais foram consultados quanto a possibilidade de deixar a criança em casa, durante o período de férias.


As demais, 24 unidades, irão atender normalmente. Dentro deste planejamento, 2366 crianças entrarão em férias e outras 953 vão continuar sendo atendidas. A Secretaria de Municipal de Educação, no período do recesso, estará com atendimento normal das 7h30 às 13h30 e no período da tarde com plantão interno.

Centros de Educação Infantil que fecharão (sem atendimento) no período de 20 a 24 de julho:
CEI Titio Karan -Bairro Canoas
CEI Cantinho do Amor – Bairro Itoupava
CEI Cinderela – Bairro Boa Vista

Centros de Educação Infantil que fecharão (sem atendimento) no período de 27 a 31 de julho:
CEI Ilse Soldatelli Bairro - Barra do Trambudo
CEI Daniel Maschio - Barra da Itoupava
CEI Ulrich Hübsch - Santa Mônica
CEI Cobras – Bairro Cobras

*CEI Canta Galo fecha para reforma da cozinha, do dia 20 a 31 e julho. O atendimento das crianças que precisam ser atendidas será feito no CEI Belmarli.

*CEI Augusto Bosco a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário