terça-feira, 22 de setembro de 2015

SME de Rio do Sul coordena Seminário Regional de Acompanhamento do PNE

O Seminário Regional de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação ocorre no dia 13 de outubro no Parque Universitário Norberto Frahm (PUNF) em Rio do Sul, sob a coordenação da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME).

O evento, que inicia às 8h, é destinado a todos os profissionais da educação das redes pública e privada da região do Alto Vale do Itajaí, dirigentes educacionais, conselheiros municipais de educação, delegados da Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014, estudantes de graduação e pós-graduação da área e sociedade em geral.

Além de promover um espaço democrático na construção da qualidade social da educação pública local, estadual e nacional, o seminário tem como objetivo proporcionar discussão aos profissionais da área e demais interessados, sobre temáticas da Conae. Na oportunidade, também serão oferecidos subsídios para acompanhamento da implantação e avaliação dos Planos Municipais de Educação.

Rio do Sul será o segundo polo do Estado a sediar o Seminário Regional de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação. Mais encontros serão realizados em outros polos ao longo do semestre, sob coordenação de instituições de ensino superior de Santa Catarina.

Confira abaixo toda a programação:


Coloque na sua agenda e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário