terça-feira, 13 de outubro de 2015

Secretaria de Educação de Rio do Sul coordena Seminário Regional de Acompanhamento do PNE

“É um momento muito interessante porque recebemos subsídios para acompanhamento da implantação e avaliação dos Planos Municipais de Educação.”, destacou a secretária de Educação de Rio do Sul, Regina Garcia Ferreira, que coordena o evento.

A Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul (SME), coordena o Seminário Regional de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação, realizado neta terça-feira (13), no Parque Universitário Norberto Frahm (PUNF).

O município é o segundo polo do Estado a sediar o Seminário Regional de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação. Mais encontros serão realizados em outros polos ao longo do semestre, sob coordenação de instituições de ensino superior de Santa Catarina.


O evento é destinado a todos os profissionais da educação das redes pública e privada da região do Médio e Alto Vale do Itajaí, dirigentes educacionais, conselheiros municipais de educação, delegados da Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014, estudantes de graduação e pós-graduação da área e sociedade em geral.

Além de promover um espaço democrático na construção da qualidade social da educação pública local, estadual e nacional, o seminário tem como objetivo proporcionar discussão aos profissionais da área e demais interessados, sobre temáticas da Conae. 

FOTO: Secretária de Educação de Rio do Sul, Regina Garcia Ferreira, durante a abertura do evento.

Via: Jornal O Riossulense

Nenhum comentário:

Postar um comentário