terça-feira, 10 de maio de 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AGRADECE PELA DEDICAÇÃO DAS MERENDEIRAS QUE ATUAM NOS CENTROS EDUCACIONAIS



No dia 10 de maio comemoramos o dia da Merendeira no Município de Rio do Sul, profissionais estas que merecem todo o nosso respeito e homenagem, pois fazem do seu trabalho uma busca constante pela qualidade de vida, nutrição e bem estar das nossas crianças.

Além de prepararem os alimentos com higiene e dedicação, estas profissionais também são responsáveis pela limpeza das unidades escolares e participam do processo de aprendizagem de nossos alunos, desempenhando suas funções sempre com muito amor, carinho e dedicação.

Para a Secretária Municipal de Educação Elenir Holler a função destas servidoras é de suma importância para o bem-estar nutricional dos educandos da Rede Municipal de Ensino.
Na foto a senhora Lourdes Rech prepara as refeições das crianças diariamente há 13 anos. Ao perguntarmos qual o segredo de suas delicias ela respondeu espontaneamente disciplina, organização, dedicação e muito amor.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação agradece imensamente a todas as merendeiras o trabalho exercido, onde  adicionam diariamente como  principais ingredientes o amor e dedicação   na alimentação das crianças e estudantes matriculados em nossa Rede de Ensino. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário