terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Secretaria de Educação prepara entrega de kits escolares na Rede Municipal de Ensino

Alunos da Rede Pública Municipal de Rio do Sul mais uma vez irão iniciar as atividades escolares com vários materiais preenchendo suas mochilas de aula.


A Secretaria de Educação começa a entregar, a partir de amanhã, 2.392 kits escolares em todas as unidades educacionais que possuem ensino fundamental. O investimento da prefeitura foi de R$ 10,68 em cada kit, totalizando mais de 25 mil reais.

Cinco empresas participaram do processo de pregão eletrônico, entre elas, empresas de Rio do Sul, Blumenau e Florianópolis. Os materiais passaram por uma minuciosa análise, que levou em conta os seguintes critérios: Qualidade, resistência e o valor de cada produto.


“Oferecer um ensino de qualidade não é simplesmente elaborar uma nova didática, escolher os melhores educadores e criar práticas disciplinares diferenciadas. É também possibilitar que todas as crianças possam receber ferramentas necessárias para desempenharem o seu papel enquanto alunos” salientou a Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra.


As unidades educacionais que receberão o kit de materiais escolares são: Ricardo Marchi, Ceplas, Guilherme Butzke, Pedro dos Santos, Willy Schleumer, Daniel Maschio, Roberto Machado, Padre Angelo Moser, Shirley Sedrez, Ulrich Hübsch, Cobras e Matheus Alves Conceição.

Confira os materiais que compõem o kit escolar:
.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário