terça-feira, 14 de abril de 2009

Secretaria Municipal de Educação prepara diversas atividades para comemorar o Dia do Município

Na próxima terça-feira (14) a administração pública prepara o evento “A Prefeitura vai à praça”, onde as diversas secretarias irão apresentar seus projetos à comunidade riossulense.

Com esse fito, a Secretaria de Educação propõe ao público presente diversas atividades como a contação de histórias itinerante, que caracteriza-se em uma história contada durante um trajeto dentro de um ônibus especialmente caracterizado. A apresentação dos projetos e uma campanha de Saúde Vocal também fazem parte das atividades elaboradas pela Secretaria de Educação.

Segundo a própria Secretária, Janara Aparecida Mafra, esta aproximação serve como garantia ao cidadão, que pode analisar e debater de perto sobre os projetos e as ações elaboradas por cada uma das secretarias.

“Rio do Sul está em festa comemorando os seus 78 anos de Emancipação Política. Um evento como este é um grande demonstrativo de como a cidade cresceu ao longo dos anos, seja em termos de organização, como no quesito administração” enfatiza Janara.

As atividades acontecem durante toda a terça-feira, das 9h às 17h. Os horários da "Contação de Histórias Itinerante" são os seguintes: 10h, 11h, 14h e 16h.

* A saída acontece defronte a Praça Ermembergo Pelizzetti.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário