terça-feira, 5 de maio de 2009

Alunos da Rede Municipal preparados para o Decátono Acadêmico

Depois de inúmeras provas de conhecimentos gerais, esportivas, físicas, lúdicas e culturais, a Gincana Social da Secretaria Municipal de Educação chega a sua fase final.

Nesta quarta-feira (06), seis escolas disputarão a grande final da competição, na sede do Serviço Social do Comércio ( SESC ), no bairro Budag.

Esta etapa consiste em uma disputa entre todas as turmas vencedoras em suas respectivas escolas. As provas são no formato de Decátono Acadêmico, em jogos de perguntas e respostas, no estilo passa ou repassa. A equipe que por ventura não conseguir responder, deverá cumprir alguma prova, para que possa tentar pontuar.

O formato de disputa será eliminatório, restando apenas duas equipes para a grande final. Cerca de 250 alunos participarão da competição.

As escolas participantes do Decátono Acadêmico são: Centro Educacional Roberto Machado ( Bairro Progresso ); C.E Ricardo Marchi ( Bairro Santa Rita ); C.E Prefeito Luiz Adelar Soldatelli ( Bairro Barragem ); C.E. Daniel Maschio ( Bairro Itoupava ); C.E Willy Schleumer ( Bairro Taboão ) e C.E Pedro dos Santos ( Bairro Canoas ).

As provas iniciam as 8h, com a grande final iniciando as 15h.

A Gincana Social tem o apoio do Serviço Social do Comércio, CTG Novo Candeeiro, Espaço Fiat e Afubra. Os prêmios para as escolas vencedoras são: Uma TV 29', um Karaokê e um Micro Sistem.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário