quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alunos recebem kits escolares do Banco do Brasil

Como já aconteceu no ano passado, o Banco do Brasil promoveu a distribuição de kits escolares às crianças carentes da Rede Municipal de Ensino.

Este ano a escola escolhida foi o Centro Educacional Padre Ângelo Moser, no bairro Progresso. De acordo com o Gerente Geral da Agência de Rio do Sul, Cleudemir Luiz Petry e do Gerente Administrativo, Helder Luiz de Souza, os funcionários do Banco do Brasil, fomentadores da proposta, solicitaram que os kits fossem destinados à alunos carentes de Rio do Sul.

O vice-prefeito Gariba acompanhou os funcionários do
Banco do Brasil durante a entrega dos kits escolares

Diante disso, a secretaria optou pelo C.E Padre Ângelo Moser, que possui 87 alunos no ensino fundamental, sendo que a entrega beneficiaria todos os alunos daquela comunidade.

O vice-prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, acompanhou a entrega e se disse muito satisfeito em poder mais uma vez contar com a parceria do Banco do Brasil de Rio do Sul em ações sociais.

“Essas ações fortalecem nossas propostas de consolidar uma política social igualitária em nossa cidade, oferecendo a essas crianças carentes novas oportunidades em seu cotidiano escolar” comentou Gariba.

O Gerente Geral da Agência de Rio do Sul frisou da importante participação dos funcionários, que de diversas maneiras contribuíram com a criação e entrega destes materiais.


“Sabemos de nossa representação dentro do contexto social de nossa cidade. Esta ação demonstra nosso interesse proporcionar ao aluno um auxílio em seu cotidiano escolar, além de ao mesmo tempo amenizar as dificuldades das comunidades mais carentes” salientou Petry

Os kits escolares do Banco do Brasil contêm: Cadernos, lápis, canetas, borrachas, lápis de cor, além de um kit de higiene bucal.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário