segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

“A família na prevenção ao uso de drogas” é tema de concurso artístico em nível nacional

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) abre vagas para concurso artístico com a temática “A família na prevenção ao uso de
drogas”. Três categorias estarão em disputa: Fotografia, Cartaz e Jingle.

Nas categorias Fotografia e Jingle, pessoas físicas de qualquer idade poderão participar do concurso. Já na categoria

Cartaz, a inscrição fica restrita para que apenas alunos entre o 2º ao 6° ano do ensino fundamental participem do concurso.

O concurso de cartazes já chega a sua décima edição e traz consigo o sucesso das edições anteriores. Os concursos de Jingle e Fotografia estão em sua sétima edição e recebem inscrições tanto de amadores como de profissionais no ramo. As premiações variam entre R$ 4 mil e R$ 1 mil.

Os interessados devem postar seus trabalhos até o dia 17 de abril, para o seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios - Bloco A - 5º andar - Sala 526 - CEP: 70.050-907 - Brasília -DF.

A entrega dos prêmios está marcada para acontecer durante a comemoração da XI Semana Nacional Antidrogas, que será realizada de 19 a 26 de junho de 2009, em Brasília (DF).Maiores informações e o regulamento completo poderão ser encontradas no site http://www.obid.senad.gov.br/.
.
Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Departamento de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário