quinta-feira, 25 de junho de 2009

Secretaria de Educação promove o primeiro Encontro de APPs


Com a intenção de elucidar todos as atividades inerentes às Associações de Pais e Professores, a Secretaria Municipal de Educação promove o primeiro encontro de APP's, que acontece no próximo dia 07 de julho, na Associação Esportiva Duque de Caxias.


“Conforme preconiza a Constituição Federal, é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente o acesso aos estudos” completa a Secretária de Educação, Janara Aparecida Mafra, ao falar da importância deste encontro.

“É o primeiro encontro desta natureza. Sabemos da necessidade e da importância de demonstrá-los o seu papel dentro da educação. Não nos basta prezar por uma educação de qualidade, se não contamos com o apoio dos pais neste processo” comenta.

A Secretaria Municipal de Educação pretende reunir mais de 300 pessoas, com o intuito de informar e ao mesmo tempo torná-los membros atuantes de cada unidade escolar.

Rio do Sul conta hoje com 36 unidades educacionais geridos pela Secretaria Municipal de Educação. Isso totaliza 800 profissionais e mais de 5,3 mil alunos.

Diogo Rodrigo Vieira Sebold
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Rio do Sul – (47) 3531-1100
edu.comunicacao@riodosul.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário