segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CANTINHO DO AMOR II RECEBE DESTAQUE E GANHA SELO PELA “COZINHA NOTA 10”!!


O Centro de Educação Infantil Cantinho do Amor II da Rede Municipal de Ensino, receberá o destaque “COZINHA NOTA 10”, instituído pelo Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.


O C.E.I. Cantinho do Amor II, localiza-se na Rua Ruy Barbosa, no bairro Sumaré, atende com muita dedicação e carinho 105 crianças, é coordenada pela diretora Juliana Possamai e foi destaque do mês de Setembro pela qualidade da Alimentação escolar oferecida aos educandos, pela higiene e organização do serviço.

O concurso envolve todas as unidades da rede municipal de ensino, que são avaliadas durante todo o mês pelas técnicas Alessandra e Josilene do Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.


O objetivo do concurso é premiar as unidades escolares que durante o mês se destaquem pela qualidade da alimentação e do ambiente de trabalho.


As Auxiliares de Serviços Gerais, durante todo o decorrer do ano, passam por capacitações, focada na Alimentação Escolar, onde são abordados os assuntos como higiene pessoal, higiene no ambiente de trabalho, noções de quantidades a fim de evitar o disperdício dos alimentos, controle higiênico-sanitário e também são orientadas para saberem da importância de seguir o cardápio.



Na avaliação da “Cozinha Nota 10” realizada ao longo do mês é aplicado um chek-list observando itens baseados nos temas repassados nas capacitações, como: Higiene e organização da cozinha, equipamentos e utensílios; Higiene no preparo dos alimentos; Higiene e organização do estoque dos alimentos.


Em seguida, foi selecionada a Unidade Escolar que se enquadrou dentro dos critérios estabelecidos.

Ao final da avaliação, o Centro de Educação Infantil Cantinho do Amor II se destacou e receberá um selo pela “COZINHA NOTA 10”.

Parabéns a todos os funcionários que fazem parte desta Unidade!!!

Um comentário:

  1. oi pessoal! Fiquei muito feliz com esta matéria e podem ter certeza que minhas meninas e eu continuaremos a zelar pelo selo recebido. Vocês também merecem nota 10, pois afinal o trabalho que desenvolvem é de muita importância para todos nós. Grande bj Jú

    ResponderExcluir