segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CANTINHO DO AMOR I RECEBE SE DESTACA NO CONCURSO “COZINHEIRA NOTA 10”!!

Além do Concurso Cozinha Nota 10, foi criado também no mês de Setembro o Concurso da “Cozinheira Nota 10”.

Vamos eleger uma cozinheira por mês.

Aquele manipulador de alimentos que se enquadrar nos critérios estabelecidos pelas técnicas do setor de alimentação escolar, ganhará um prêmio surpresa.


Na primeira etapa do projeto aplicamos um check-list específico para manipuladores de alimentos, em seguida, compilamos os dados.
No final desta primeira avaliação temos a honra de divulgar e parabenizar...

Dona Nair Sborz dos Santos, que está atuando na Rede Municipal de ensino há 4 meses. Dona Nair tem 54 anos, é casada com o senhor Gervásio Cypriano dos Santos, tem 3 filhas Carla, Gigiane e Camila, moradores do bairro Itoupava.

Sempre com seu uniforme em perfeitas condições de higiene, Nair inicia no trabalho às 7h e sai às 16h.
Com muito amor ela prepara uma refeição saborosa e nutritiva.

Nair cozinha para 45 crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil Cantinho do Amor I na localidade no bairro Itoupava.


Nair é a cozinheira referência!!!

Além de preocupar-se em preparar e servir uma alimentação de qualidade, Dona Nair não deixa de aplicar todo o seu conhecimento quando o assunto é HIGIENE.


Ela coloca em prática tudo aquilo que aprende em formações e nas orientações que recebe nas visitas das Técnicas da Secretaria Municipal de Educação.


Nair apresentou 100% dos critérios estabelecidos.

Dona Nair não se preocupa somente com a organização e limpeza da cozinha, mas também faz questão de manter o seu uniforme limpo e completo com touca protegendo os cabelos, não utiliza adornos e usa sapatos fechados.

Ela preocupa-se muito também com as condições de armazenamento dos alimentos, com o preparo e a distribuição das refeições, com as condições de higiene da cozinha como um todo.

O concurso serve de incentivo a aprimorar ainda mais a qualidade desse trabalho.

No mês de Setembro Nair é a cozinheira nota 10!!

Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Minha mãe é um orgulho para mim, realmente ela é uma ótima cozinheira, seus pratos além de nutritivos são muitos saborosos.

    ResponderExcluir