quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parceria Firmada com a Centro de Educação Infantil Navegantes





No dia 22 de outubro de 2009, às 19h30min, aconteceu no Centro de Educação Infantil Navegantes, o “ 4º Encontro de Gente Grande”. Neste Evento foi firmada parceria Empresa Dicavi/Volvo, AMA (Associação de Meio Ambiente) e Unimed- Óleo reciclado com o Centro de Educação Infantil, envolvendo toda comunidade escolar.
Neste encontro fomos recepcionados pelos palhaços “Tinico e Pinico” que animaram o evento, sendo realizado dinâmicas com as pessoas ali presentes.
O Centro de Educação Infantil realiza anualmente ações que contribuem na melhoria das condições de meio ambiente, envolvendo Igreja, Associação de Moradores, Grupo de jovens, Pais e Professores, com responsabilidade social, sendo compromisso de todos dar importância ao meio natural, pois cada ser vivo deve cuidar da natureza com responsabilidade e cooperação.
A empresa está instalada na comunidade e adota o CEI Navegantes, sendo parceira nas atividades e ações que a unidade realiza.
A Coordenadora de projetos Neusa Girardi salienta “ Cada homem é um ser social e sua sobrevivência depende do meio ambiente que o cerca”, por isso sabemos o quanto é importante parcerias como estas onde envolve toda comunidade.



Neusa T. Girardi
Coordenadora de Projetos e Programas
Secretaria Municipal de Educação
neusagirardiprofbio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário