quarta-feira, 31 de março de 2010

CAFÉ COM AMIGOS

PRIMEIRO ENCONTRO DO CAFÉ COM AMIGOS DE 2010


Com o intuito de comemorar e promover a integração entre os aniversariantes servidores Municipal da Educação de Rio do Sul, na manhã desta última quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Educação, realizou o Primeiro Café com Amigos de 2010.
 


O encontro aconteceu na Sede da associação Atlética do Banco do Brasil e, reuniu os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, para tomar um delicioso café da manhã, com sorteio de diversos presentes, sendo os servidores homenageados com uma rosa, entregue pelas mãos do Prefeito Milton Hobus e da Secretária Janara Mafra. Estiveram presentes também no encontro, o vice-prefeito Garibaldi e o vereador José Tomé.



O Prefeito Milton, salientou a importância deste encontro, frisando a colaboração de cada profissional na formação da Educação dos cidadãos de Rio do Sul.


Para a Secretária da Educação, Janara, o encontro proporciona um momento de descontração e é forma de demonstrar agradecimento pelo trabalho prestado pelos profissionais na educação.



Este ano os encontros acontecerão trimestralmente e todos os servidores da Educação são convidados a participar.

Sem a equipe SME nada seria possível...

Parte da equipe aniversariantes.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário