terça-feira, 17 de agosto de 2010

Concurso Soletrando

CE Daniel Maschio completa primeira etapa do
Concurso Soletrando

Dia 11 de Agosto, dia do Estudante, o C.E. Daniel Maschio realizou a primeira fase do projeto soletrando com enorme sucesso. Houve participação da maioria dos alunos e todos os professores acompanharam. Foia a maior diversão. Acompanhe os melhores momentos:

Muita atenção para soletrar as palavras!!!!

14h 45min - O apresentador, não tão famoso quanto o Luciano Hulk, mas de igual simpatia e profissionais, Luis "Hulk" iniciou o PANELÃO DO HULK chamando a Equipe de funcionários para comparecer junto a plateia.

14h 50min - Os jurados foram chamados na ordem: Professora Margarete Poffo Nau, que aproveitou para lançar seu livro – Matemática Nau é problema. 

Professora Lílian Rode Barbosa, capa da Edição de Agosto da Revista Professores da Educação Infantil com a matéria PROFESSORA SIM, TIA NÃO e a Professora de Educação Física, Neide Kaspari, que fez a divulgação de seu DVD: Meu Lindo Colchão Azul. Como vocês podem ver, somente jurados renomados...


15h - Cerca de 40 inscritos iniciaram o Soletrando, com muita diversão. A disputa foi acirrada até que finalmente conseguimos tirar do PANELÃO, os quatro REPRESENTANTES para disputarem a Fase Final da Secretaria Municipal de Educação.

As juradas fazendo suspense: a palavra está correta?????

Veja quem são os finalistas:

6º ano - THAÍS SBORZ
7º ano - PÂMELA CHECHET DA CUNHA
8º ano - IAGO WEBER PITZ
9º ano - CLAUDIA CRISTINA MESS

Parabéns a todos que participaram, prestigiaram e suportaram o frio de -1°grau.

As fotos não mentem: o C.E. Daniel Maschio é "Loucura, Loucura".
Traduzindo: S-U-C-E-S-S-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário