quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contratação

Educação contrata professores


A Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul abre vagas para contratação de professor em caráter temporário.

O preenchimento das vagas são para as funções de Professor, para atuar nas disciplinas que fazem parte da Matriz Curricular - Atividades Complementares dos Centros Educacionais em Tempo Integral e para as vagas de professor de Educação Infantil e Pedagogo. Haverá ainda o preenchimento de vagas para formação de quadro reserva, válido somente para o ano de 2010.

O contrato será em caráter temporário e contemplará o período de três meses, sendo a carga horária de trabalho de até 40 horas/semanais.

As inscrições devem ser feitas na Secretária Municipal de Educação das 8h às 11h e das 14h às 17 h e, terão prazo determinado até o dia 08 de setembro, pois trata-se de processo de contratação em caráter emergencial.

Os interessados devem estar munidos de cópias de documentos pessoais, diploma de graduação, certificados de cursos e atestado de tempo de serviço conforme especificado no Edital 006/2010 e 007/2010 que encontra-se no site da Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

Para maiores informações entrar em contato na Secretaria Municipal de Educação, Rua Prefeito Wenceslau Borini, nº2950, Bairro Canta Galo ou pelo telefone: (47) 3531-1100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário