segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festa com os Pais

PAIS SÃO HOMENAGEADOS!!!

“Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar.
Ser filho é: Agradecer todos os dias a
oportunidade de ter um Pai como você.”

 
Mês de agosto é o mês de comemoração do Dia dos Pais. Por este motivo nossas Unidades  resolveram fazer diferentes tipos de homenagens, promovendo a Interação entre Famíllia e Escola, de uma forma dinâmica e muito divertida.


O Centro Educacional Ribeirão Cobras Norte fez uma gincana com os pais. As mães e alunos também foram convidados, mas só para torcer. O professor de Educação Física organizou diversas atividades, e os pais aprovaram: Mata-mata e futebol com bola gigante foram as mais disputadas.

No final, todos saborearam um delicioso café. 

No Centro Educacional Ricardo Marchi, a direção e professores também organizaram um circuito de atividade chamado de Pai Nota 10. A disputa envolveu atividades como quebra-cabeça, tiro ao alvo, ping - pong, boliche e conhecimentos sobre futebol. Cerca de 70 pais participaram e aprovaram. As duas equipes vencedoras ganharam medalhas.
O CEI Egídio Dalmarco, Matheu Alves Conceição e Aníbal de Barba fizeram a Noite do Pastel, com participação grande da Comunidade Escolar. O CE Willy Scheumer envolveu os pais com um Bingo onde tiveram diversos brindes, serviu um gostoso café da tarde e emocionou os pais com uma homenagem.

 Pais no CE Aníbal de Barba - Teve Violão, Boi de Mamão, Cantos,
Hip Hop entre outras apresentações


Já o CEI Aquarela promoveu um delicioso Café da Manhã em homengem ao Dia dos Pais que ficaram muito satisfeitos e felizes pela unidade lhes proporcionar mais um momento agradável com seus filhos. Secretária Janara conferiu o Evento.

No dia 12/08/2010 às 19:00 horas, foi o Centro Educacional Roberto Machado a realizar a homenagem a todos os pais com um delicioso café e sorteio de diversos brindes. Nesta mesma ocasião foi realizada a eleição da nova diretoria da A.P.P. e entrega de boletins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário