quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feira Multidisciplinar

Alunos dão show de talento na Feira Multidisciplinar


Mais de 100 trabalhos expostos através da feira multidisciplinar, com projetos interdisciplinares
desenvolvidos na sala de aula.



Com o objetivo de buscar maior interação entre a escola, alunos, pais e a comunidade, a fim de conhecer o processo de aprendizagem, despertando no aluno maior interesse pelas ciências como um todo, além da divulgação e socialização de projetos multidisciplinares,que alunos e professores da Rede Municipal de Ensino de Rio do Sul, participaram da Feira Multidisciplinar no Centro de Evenos Hermann H. Purnhagen.


A visitação foi aberta para toda a comunidade, oportunizando a todos os pais a conhecerem os projetos, sendo possível pela flexibilidade de horário, que não fechou ao meio dia e se estendeu até às 20 horas.


Vários trabalhos tiveram destaque, impossível dar relevância a apenas uma escola. Diversos temas foram abordados e de extrema relevância como: sustentabilidade, meio ambiente, empreendedorismo, litaratura, resgate de jogos, folclore, música, a arte através de formas, história da fotografia, horta e educação fiscal, fontes de energia, incentivo à leitura, saúde, bullying entre demais assuntos.


A secretaria Janara citou a importância do evento, aproximando a família das ações educacionais, possibilitando o intercâmbio entre alunos e professores na trocas de experiências.



Além da exposição houve diversas apresentações como balé, dança folclórica, canto, música e a presença do Coral da Escola Modelo I. Um diferencial, tornando o momento mais agradável e atrativo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário