terça-feira, 23 de novembro de 2010

AS AÇÕES DO PROJETO BULLYING BRINCADEIRA SEM GRAÇA CONTINUAM...


No sábado, dia 13 de novembro, os “protetores” – alunos eleitos pela turma como lideranças positivas para ajudar no combate ao bullying – junto das coordenadoras do projeto – psicólogas e pedagoga do NAM – realizaram mais uma ação que foi a visita à comunidade.

Várias casas dos bairros Barragem, Budag e Barra do Trombudo receberam a visita dos alunos que entregaram folhetos explicativos sobre o fenômeno do bullying além de convite para a palestra.

Visita à comunidade  

     Entrega de Material

Na quarta-feira, dia 17, às 19h e 30 min, aconteceu a palestra aos pais, ministrada pelo Promotor de Justiça da Infância e Adolescência Dr. Marcelo Mengarda, que falou sobre a importância dos pais no processo de educar.

Promotor Marcelo Mengarda, Thalita Carla Pelisser Assistente Social do Fórum
 e as coordenadoras do Projeto

Promotor ministrando a palestra


Agradecemos as diretoras Fátima (CEPLAS) e Maristela (Escola Modelo) que fizeram a abertura e o encerramento deste evento, além da professora Dilza L. Barolt pela apresentação de teatro que é o resultado da participação e dedicação a este trabalho contra o bullying realizado na escola.


 
Apresentação de teatro

Professora Dilza e a equipe do teatro 

Agradecemos em especial a presença dos pais, que mostraram parceria com a escola neste dia tão importante.


Participação dos pais.

 
Ao final da palestra, foram sorteados alguns brindes: camisetas e bonés do projeto, filmes sobre bullying e calendário 2011 com o slogan do projeto.
  

Sorteio de brindes do projeto

 
Sorteio de brindes do projeto

Essas ações só estão sendo possíveis devido aos apoiadores do projeto que acreditaram em nossos objetivos. Sendo assim, mas uma vez agradecemos o apoio do Instituto escola Brasil, da Metalúrgica Riosulense, da H.Bremer, da Hergen Paper Machinery, do Frigorífico Pamplona, do Banco do Brasil e do Banco Bradesco.

Sandra Eli Kahl do Banco Santander prestigiando uma das ações do Projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário