quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saber Saúde

PROFESSORES SOCIALIZAM TRABALHOS REALIZADOS COM SEUS ALUNOS APÓS CONCLUIREM CAPACITAÇÃO DO SABER SAÚDE


Professores da Rede Municipal de Ensino finalizaram a última etapa da capacitação continuada do Saber Saúde, com a socialização dos trabalhos realizados com os alunos no decorrer do ano letivo.
Apresentaram importantíssimos trabalhos, trocando experiencias, ideias e opiniões.

Os trabalhos apresentados foram através de fotos, cartazes, apresentações em datas show, murais, trabalhos escritos, colagens, jogos, textos, colagens, músicas, teatros, atividades escritas, maquetes, portfólios, confecções em massas de biscuí, cartazes sobre DSTs , filmagens, depoimentos, fotos e filmagens de Saídas de campo, visitas a Postos de Saúde, apresentações com diversos materiais referentes ao tema, Palestras com a Fonoaudiólogas Emanoelle Sorgatto , depoimentos de fumantes e ex- fumantes, outros.

Temas abordados: Tabagismo e seus fatores de risco, Câncer de pulmão e outros, Boa alimentação, Drogas, DSTs,Higiene, Agrotóxicos, Obesidade, Alimentação saudável,.


A coordenadora de Projetos Neusa Girardi, ficou muito feliz com os trabalhos realizados e expostos e fala do quanto foi importante ter trabalhado o tema com as multiplicadoras, pois Saúde é peça principal em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário