terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CODIM

Conselho de Diretores Municipais realizam mais um encontro


Gestores e equipe interna da Secretaria Municipal de Educação, se reuniram na manhã de 18.02 no auditório da secretaria, onde assuntos de gestão administrativa, gestão de pessoas e pedagógico estiveram em pauta.

Janara destacou o Projeto de Professor Volante, cujo objetivo é suprir a falta de professor em casos de licença de saúde, exoneração, afastamento do cargo, punição disciplinar, aposentadoria entre outros. Além disso, estes professores farão sondagens para conhecer melhor a realidade de aprendizagens dos educandos.

Transporte escolar, alimentação, uniforme, censo escolar, enturmação, APPs, estrutura física das Unidades entre outros assuntos também foram discutidos.

Aproveitando o espaço, a Secretária Janara, aproveitou para fazer a entrega do Kit do Diretor, que compunha uma bolsa, caderno, squeeze e um risque-rabisque, agradecendo a todos os gestores pela boa recepção nos encontros do Fala Comunidade, que já atingiu 12 Unidades.


As reuniões do CODIM acontecem mensalmente e proporciona credibilidade nas ações educacionais, com um diálogo aberto entre os gestores, buscando aperfeiçoamento nas práticas pedagógicas e administrativas.

A próxima reunião está marcada para o  dia 18 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário