quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cozinha Nota 10

Cozinha Nota 10 começa bem neste ano de 2011!!!


O projeto Cozinha Nota 10 iniciado em 2009 pelo setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de educação vem estimulando cada vez mais as merendeiras em oferecer uma alimentação escolar de qualidade aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio do Sul.

O projeto reafirma a importância das merendeiras no contexto da alimentação escolar, pois elas são as profissionais fundamentais para que o trabalho seja realizado com maestria e sucesso.

Neste sentido, o objetivo maior deste projeto é a valorização profissional fazendo-se necessário um olhar a mais para as potencialidades destes profissionais bem como a necessidade de maior suporte técnico e psicológico no seu processo de trabalho.

Segundo as responsáveis pelo setor de alimentação, Alessandra e Josilene, está cada vez está mais difícil escolher uma Unidade Educacional para realizar a premiação com o selo de qualidade, pois a maioria das cozinhas encontram-se em perfeitas condições de higiene. O trabalho que está sendo contínuo desde 2009, vem apresentando melhorias cada vez mais significativas em relação ao Controle Higiênico-Sanitário relacionados à Alimentação Escolar município, com isso nos da mais ânimo para dar continuidade ao trabalho.

Estas merendeiras produzem cerca de 6.779 refeições mês, em um ambiente que prima por uma excelente infraestrutura, limpeza, organização e comprometimento.

E pela segunda vez quem recebe o selo de Cozinha Nota 10 são as profissionais MARLI TERESINHA HAMM e MARIA WEISE do Centro de Educação Infantil Padre Ângelo Moser, localizada no Loteamento Miranda.

Nutricionista Josilene, as merendeiras e Alessandra Química de Alimentos

É com muita alegria que a Secretaria Municipal de Educação juntamente com setor de Alimentação Escolar parabeniza o excelente trabalho destas profissionais e encaminha um selo de qualidade pelo importante e belíssimo trabalho que elas vêm realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário