quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Investimento

Secretaria Municipal de Educação adquire livros para as aulas de Empreendedorismo



Vivemos um mundo de mudanças nos cenários político, social, cultural e econômico do país, diante das propostas de reformulação da Educação Empreendedora, constata-se que os projetos curriculares precisam se adaptar às novas demandas sociais. Estas perspectivas, a Educação aliada à Cultura Empreendedora são elementos desencadeadores de transformações que podem gerar a construção de uma nação mais justa e menos excludente.


Com o objetivo de dinamizar e otimizar as aulas de empreendedorismo da Escola Modelo Arvino Walter Gaertner, da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio do Sul, foi realizada a compra da coleção Empreendedor Mirim/Júnior.

A escolha do livro didático de Empreendedorismo, tem como meta construir as bases cognitivas, atitudinais, comportamentais e emocionais do aluno, aspectos necessários para o pleno desenvolvimento humano, bem como para a construção da empregabilidade e da atitude empreendedora.

A coleção, vem garantir a continuidade da Proposta Pedagógica, subsidiando o docente da Atividade Curricular Complementar de Empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário