quarta-feira, 30 de março de 2011

Café com amigos

Educação promove o primeiro
“Café com Amigos” de 2011



O primeiro encontro do Café com Amigos de 2011, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Rio do Sul, reuniu cerca de 150 servidores na manhã desta quarta-feira, nas sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

Esta iniciativa teve início em 2009 onde os aniversariantes dos últimos três meses se reúnem para comemorar esta data especial. Neste mês participaram os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março.

Na presença do prefeito Milton Hobus e da Secretária Janara Mafra, os convidados foram homenageados com uma rosa, um café delicioso e ainda participaram do sorteio de diversos presentes, entre eles uma câmera digital.

A Secretária de Educação Janara, agradeceu a credibilidade e a dedicação de cada profissional que desenvolve um trabalho de excelência na educação. Ressaltou que além de promover a integração entre os servidores, este é um momento de alegria, descontração e de valorização profissional, que representa o crescimento e desenvolvimento nas ações educacionais, contribuindo para uma educação empreendedora e de qualidade.

O prefeito falou da importância de ações como esta, que apesar de parecerem pequenas, representam muito para quem é homenageado. Falou ainda da importância que cada profissional tem para a formação da educação em nossa cidade e que o encontro é uma forma de agradecimento pelo trabalho de cada um.


O próximo encontro tem data marcada para o dia 22 de junho e reunirá os aniversariantes do próximo trimestre.
 
 
Os premiados do encontro  
Professora Leila do CE Roberto Machado
foi sorteada com uma Câmera Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário