sexta-feira, 25 de março de 2011

Tênis de Campo

Alunos conhecem Instituto Larri Passos



No dia 23 de março, alunos da Escola Modelo Arvino Walter Gaertner, do bairro Barragem participaram de um intercâmbio educacional na modalidade esportiva de tênis de campo.

Cerca de 30 alunos dos anos finais tiveram a oportunidade de conhecer o Instituto Larri Passos, em balneário Camburiú, que leva o nome do treinador do grande tenista catarinense, Gustavo Kürten, o Guga.

Neste espaço, os estudantes tiveram aula prática de tênis, conheceram o espaço e ainda fizeram um observatório onde as crianças do instituto estiveram em campo.

“A experiência é válida e com certeza um estímulo a mais para a prática desta modalidade, possibilitando revelar talentos no esporte, contribuindo não apenas com o desenvolvimento de uma atividade esportiva, mas sim atingir o lado social com disciplina e educação.” Afirma Janara Ap. Mafra, Secretária Municipal de Educação.

No município de Rio do Sul, através de convênio com a Unimed, SINFIATEC e com o Esporte clube Concórdia, os alunos da Escola de Período Integral têm acesso ao conhecimento e à prática de Tênis de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário