segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia do Desafio - Resultado

VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO


No dia 25 de maio, toda a Rede Pública Municipal de Ensino participou do Dia do Desafio. O pojeto é de realização do SESC em parceria com as prefeituras parceiras.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Rio do Sul participa efetivamente todos os anos e vem mostrando força na mobilização, solidariedade e cidadania, em especiaK a Educação que mobilizou cerca de 6 mil pessoas, entre alunos e funcionários. Todos pararam durante os 15 minutos (muitos estenderam o tempo) para realizar suas atividades.

Neste ano mais uma vez a cidade de Rio do Sul alcançou a vitória, concorrendo com a cidade Cintalapa do México. No ano passado Rio do Sul ganhou a disputa contra a Cidade de Marinõ, do Estado de Nuezva Esparta da Venezuela.


CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário