segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bullying: Brincadeira sem graça! é premiado nacionalmente

Gabriela e Mariane - psicólogas do NAM

Seja por meio de projetos nascidos na própria Organização ou no apoio a programas sociais desenvolvidos em parceria com outras entidades, o Grupo Santander Brasil sempre teve a preocupação de criar e apoiar soluções que causem impacto positivo na comunidade.

A educação, um dos grandes desafios nacionais, é prioridade das ações sociais do Grupo. A Organização acredita que, por meio da educação, é possível contribuir para o desenvolvimento humano sustentável e para a construção de um futuro melhor para todos.

E foi através desta parceria que o NAM - Núcleo de Atendimento Multidisciplinar através do Projeto: Bullying - Brincadeira Sem Graça! desenvolvido com os alunos da Escola Modelo e CEPLAS ganhou o prêmio nacional concorrendo com Complexo do Alemão do Rio de Janeiro.
 
Quem inscreveu o Projeto foi o Banco Santander através de seus funcionários que são voluntários no projeto. Participaram desse cocurso toda a Rede de Bancos Santander de todo o país. Como premiação o NAM receberá apoio financeiro no projeto para dar continuidade na ações que tem sido concretas e satisfatórias.

PARABÉNS!!!



Funcionários do Banco Santander

Nenhum comentário:

Postar um comentário