terça-feira, 31 de maio de 2011

RIO DO SUL A CAMINHO DO RIO GRANDE


Professora Margarete, Simone, Odilon da AFUBRA e Maycc (na saída)

Cerca de 800 pessoas, entre alunos, professores e pais, são esperados no IV Encontro Sul-Brasileiro Verde é Vida, que a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) promove em Santa Cruz do Sul/RS, nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho de 2011. O evento tem por objetivo a integração e a troca de informações e experiências entre as cerca de 300 escolas dos três estados do Sul do Brasil, parceiras do projeto.

A programação, em fase final de conclusão, inicia no dia 31 de maio com a Noite Cultural e segue na manhã do dia 1º de junho, com a abertura oficial, às 9 horas. Durante os três dias do evento, acontecem a Gincana Cooperativa, palestras, relatos de experiências e rodas de conversa.
Os passaportes que dão direito à participação no Encontro são conquistados através dos relatórios enviados à Afubra pelas escolas parceiras do Projeto, que comprovam as ações socioambientais desenvolvidas durante o último ano.

A Secretaria Municipal de Educação está participando com 14 integrantes de três Unidades Educacionais: CEPLAS, Ribeirão Cobras Norte e Willy Schleumer.

O IV Encontro Sul-Brasileiro Verde é Vida ocorrerá no Parque da Oktoberfest e tem seu encerramento previsto para a noite do dia 2 de junho.

BOA VIAGEM!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário