O projeto Cozinha Nota 10 iniciado em 2009 pelo setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação vem estimulando cada vez mais as merendeiras em oferecer uma Alimentação Escolar de qualidade aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio do Sul.
O projeto reafirma a importância das merendeiras no contexto da alimentação escolar, pois elas são as profissionais fundamentais para que o trabalho seja realizado com maestria e sucesso.
Neste sentido, o objetivo maior deste projeto é a valorização profissional fazendo-se necessário um olhar a mais para as potencialidades destes profissionais bem como a necessidade de maior suporte técnico e psicológico no seu processo de trabalho.
O Centro de Educação Infantil Tia Bea, está localizada na Estrada Blumenau e atende 101 crianças de educação infantil. Nesta Unidade o reconhecimento por um trabalho de dedicação e qualidade na Alimentação Escolar vai para as merendeiras Adrielien de França e Luzia Warmling. São elas as estrelas que brilham no mês de maio no Cozinha Nota 10!
Luzia é moradora do bairro Albertina de longa data e vem se destacando com seus excelentes dotes culinários. Luzia conta que tem muito orgulho em fazer parte da equipe do C.E.I. Tia Bea há três anos.
Adrielien de França mora no bairro Brehmer e há dois meses atua no C.E.I. Tia Bea. Apesar do pouco tempo de serviço, Adrielien fala de seu trabalho com muita motivação e nos conta um pouco sobre seu trabalho.
Ela conta que é muito gratificante ver as crianças se alimentarem das preparações que ela faz, pois tudo que prepara é com amor e carinho. Diz ainda que este reconhecimento pelo Cozinha Nota 10 trará mais motivação no desenvolvimento do seu trabalho.
Parabéns às merendeiras pelo zelo à cozinha e a qualidade da Alimentação Escolar oferecida aos alunos da Rede Pública Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário