sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gincana Social

Agilidade e Conhecimento marcam a final da III Gincana Social



A fase final da III Gincana Social Municipal da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio do Sul aconteceu no dia 15 de junho no SESC. Foram mais de 350 alunos que deram um show de conhecimento, atitude, espírito de coletividade e muita agilidade.


Ao todo foram 14 equipes participando da final que foi composta por alunos das sete escolas dos anos finais da Rede, que demonstraram melhor desempenho na fase eliminatória que aconteceu nas Unidades.

Para a Secretária de Educação, Janara AP. Mafra, esta é uma proposta de integração e troca de conhecimento entre os alunos. “O objetivo da educação atual deve perpassar o uso do lápis e papel e esta gincana é uma prova de que estes projetos têm dado certo”, afirma.

O 1º lugar foi conquistado pela equipe Apache do CEPLAS e como prêmio ganhou uma televisão de 32’’. Em 2º e 3º lugares o Centro Educacional Ricardo Marchi com as equipes Tiger e Black Shark que ganharam um Karaokê e um micro system.

Esta é mais uma ação do Programa Revela Talentos da Rede Pública Municipal de Ensino e este foi um momento de as escolas e os alunos demonstrarem o resultado da aprendizagem ocorrida no espaço escolar.

Todos os prêmios foram patrocinados pelos parceiros: Via Mar Apart Hotel, Afubra, FIAT, CPO Odontologia e Pacas RioSul.

1º Lugar -  Equipe APACHE - CEPLAS

2º Lugar - Equipe Tiger - Ricardo Marchi

3º lugar - Equipe Black Shark Ricardo Marchi


PARCEIROS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário