quinta-feira, 28 de julho de 2011

Premiação

Alunas recebem premiação



 Uma campanha educativa realizada em parceria entre a prefeitura de Rio do Sul e o Rotary Club incentivou a participação de estudantes sobre a conscientização dos moradores para se ter a cidade mais limpa.

Todos os estudantes da rede municipal entre 6ª e 9ª séries desenvolveram redações e as duas melhores, de autoria das alunas Kelen Francioni Vargas e Pamela Cechet da Cunha, ambas do Centro Educacional Daniel Maschio, do bairro Itoupava, ganharam uma bicicleta cada.


Em 2009, o Rotary iniciou uma campanha de alerta da comunidade sobre aspectos da limpeza da cidade, com a doação de 150 lixeiras instaladas em diversas ruas do município e o primeiro concurso de redações. Dando continuidade ao projeto, a entidade doou nesta semana quatro carros metálicos de recolhimento, que podem ser utilizados pela equipe que faz a limpeza pública na cidade.

A premiação do concurso e a entrega dos novos equipamentos foi realizada na tarde de quarta-feira (27), na prefeitura.

O prefeito Milton Hobus agradeceu a iniciativa do Rotary Club, representada pelo presidente Rodrigo Gadotti e o presidente da comissão de implantação das lixeiras, Orival Seola, e lembrou que este envolvimento com a comunidade é de grande importância para criar uma nova consciência na população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário