segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia do Estudante

DIVERSÃO

No dia 18 de agosto a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Rua do Lazer em homenagem ao Dia do Estudante. A data estava prevista para o dia 08, porém devido as chuvas, a data foi transferida.

O evento teve como objetivo promover integração e representação dos estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino.

Presidente dos Grêmios Estudantis com a Secretária de Educação

Os Grêmios Escolares ajudaram a organizar as atividades realizadas. Foi uma forma de interagi-los, de propor a cooperação, incentivando e colaborando com atividades educacionais, culturais, cívicas e desportivas.

Estiveram presentes todos os alunos dos anos finais (6º ao 9º ano) que receberam lanches, participaram de atividades como corrida de saco, tênis de mesa, twister, jogos interativos, badminton, e muitos alunos mostraram o talendo cantando no karaoquê e se arriscaram a tocar violão.

Cada alunos recebeu um Bóton com o dizer "Sou Estudante" e ao decorrer do dia participaram de diversas premiações.

A Secretaria teve a colaboração de parceiros como a Fan Player, que trouxe vídeo games de última geração, a loja Majarê maquiou as meninas e o SESC trouxe jogos gigantes e ensinou dobradura para a garotada.

 
Tênis de Mesa

Vídeo Game

Muita música

Maquiagem - ficaram lindas

Twister

"Ser estudante é compreender o que se ensina e além de compreender, pôr em prática sendo capaz de opinar criticamente diante da realidade social."


Nenhum comentário:

Postar um comentário